Xuxa Meneghel pode ganhar nova série sobre a sua trajetória
Com o estrondoso sucesso de ‘Xuxa – O Documentário’, o Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, está se movimentando para lançar mais um programa focado na eterna ‘Rainha dos Baixinhos’.
Segundo a coluna Play, do O Globo, o Globoplay deve produzir uma série ficcional que vai focar no auge da carreira de Xuxa como apresentadora entre os anos 1980 até o início dos anos 2000. O nome da produção será ‘Rainha’ tem previsão inicial de oito episódios.
O objetivo seria mostrar os tempos em que a artista estava encabeçando o ‘Xuxa Só Para Baixinhos’ (XSPB) até o momento em que rompe com Marlene Mattos, sua empresária.
A produção deve mostrar outros aspectos da vida de Xuxa, excluindo sua relação com Sasha, sua filha, e ex-companheiros, como Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir, pai de Sasha. Andréa Veiga e Sérgio Mallandro também serão retratados.
Veja também: Culpa, medo ou censura? Xuxa abre o jogo e conta o motivo de não falar do ‘pacto com o Diabo’ em ‘Xuxa – O Documentário’
Se você foi uma criança que nasceu nos anos de 1980 e 1990 e nunca sentiu medo da lenda urbana que dizia que Xuxa fez pacto com o diabo, algo está errado!
Uma das histórias mais famosas (e bizarras) que eram contadas às crianças há poucas décadas seria de que a apresentadora Xuxa Meneghel fez um acordo com o ‘demônio’.
Como se essa história não fosse o suficiente, outras histórias estranhas surgiram na mesma época, tais como: desde dizer que Xuxa colocou mensagens secretas em seus discos quando ouvidos ao contrário, histórias sobre bonecas enfeitiçadas e versos que alguns pensam ser um agradecimento ao “lá de cima”, mas que outros interpretam como referência a algo ruim.
“Acho que ele não botou porque o Pedro [Bial] tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: ‘Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos…'”, disse ela.