Zé Felipe e Virgínia chocam web ao falarem sobre traição: “Terminar”
Mais uma polêmica em torno de Virgínia Fonseca e Zé Felipe! Alguns usuários da internet estão suspeitando da empresária. Isso porque na noite da última sexta-feira (8), um vídeo da empresária ao lado de seu marido viralizou nas redes. [Veja vídeo no fim da matéria].
Nas imagens, eles discutem se trocar mensagens com outra pessoa constitui algum tipo de traição. Na gravação, o filho de Leonardo deixa claro que não aceitaria sua esposa conversando intimamente com outra pessoa, enquanto a loira parece tentar se justificar.
“Eu não perdoaria“, disse o sertanejo, sem arrodeios. Mas a loira afirmou que o ato de trair pode ser mais complexo do que as pessoas imaginam. “Eu não sei. É meio complicado a gente falar assim. Às vezes você não vai terminar um casamento, com filho, por causa de troca de mensagem”, disse ela.
A atitude defensiva da influenciadora levou muitos a questionarem se ela já teria conversado com outras pessoas enquanto estava casada com o cantor. Alguns até levantaram a possibilidade de ela estar flertando com Neymar Jr., uma vez que anunciaram uma parceria há poucas semanas.
“Você não terminaria?”, cobrou o cantor. Mostrando dúvida, Virgínia contornou a conversa: “Eu acho que eu estou falando assim, mas eu acho que eu terminaria. No calor do momento, no estresse, no ódio, eu terminaria, mas eu acho que tem que pensar”.
Virgínia e Neymar fazem parceria: “Obrigada pela confiança!”
Na tarde de quarta-feira (6), Virgínia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao revelar uma novidade em sua linha de maquiagens, a WePink.
A empresa, que já possui vínculos com seu marido, Zé Felipe, além da empresária Samara Pink e também Thiago Stabile, acabou de fechar uma parceria comercial com o craque Neymar Júnior.
Ao compartilhar uma foto ao lado do jogador da seleção brasileira, a influenciadora celebrou a colaboração: “Que Honra! O nosso craque entrou para Família WEPINK. AGUARDEM 09/12/2023, iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança, Ney. Bora pra cima”.