Zé Neto vai receber alta? Veja estado de saúde atualizado do cantor
O cantor Zé Neto continua internado após ter sofrido um acidente de carro na última terça-feira (5). O sertanejo retornava do seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, quando colidiu com outro veículo e uma carreta. Ao todo, três pessoas ficaram feridas mas foram liberadas.
Já o artista precisou ser submetido a uma cirurgia para suturar um corte no braço esquerdo, além de ter sofrido escoriações e fratura em três costelas. Um novo boletim médico foi divulgado no sábado (9), detalhando o estado de saúde da dupla de Cristiano. Apesar da evolução, Zé Neto ainda demanda de cuidados hospitalares e, até o momento, não tem previsão de alta.
“O cantor Zé Neto permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória, no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar. O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória. Não há previsão de alta hospitalar”, diz o comunicado.
Zé Neto fala sobre acidente
No dia 8 de dezembro, última sexta-feira, Zé Neto falou pela primeira vez sobre o acidente. Do hospital, a dupla de Cristiano gravou uma mensagem para os fãs, detalhando o ocorrido. “Eu vou falar: Graças a Deus, só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular. Desci da UTI hoje, agora que vou pegar meu celular para ver”, declarou.
Já em entrevista ao Fantástico, da Globo, é Neto revelou que achava que iria morrer queimado dentro do carro. “Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros”, descreveu. “Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: ‘meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro'”.