O Big Brother Brasil é um dos programas mais duradouros da Rede Globo – no ar desde 2002. De lá para cá, o reality show já passou por momentos tristes, tensos, emocionantes e até mesmo assustadores.
Isso porque, no Big Brother Brasil 7, dois participantes resolveram fazer nada menos que um pacto de sangue para selar a parceria entre eles dentro e fora do programa. Trata-se de Felipe Cobra e Alberto Caubói, que se conheciam há apenas uma semana no confinamento.
A decisão dos brothers quase custou a temporada, que precisou de intervenção pelo então apresentador, Pedro Bial. Vale lembrar que, em 2020, Alberto Caubói declarou em live que ainda é amigo de Felipe, mesmo 13 anos após o programa. Ele ainda justifica afirmando que fez o tal pacto quando estava bêbado, revelando que os dois não foram os únicos a tomarem tal decisão.
Por onde anda o campeão do BBB 7?
Para quem não lembra, Diogo Alemão foi o vencedor do Big Brother Brasil 7. Atualmente, o ex-participante continua causando na sua vida pública e, em 2023, chegou a ser preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. No episódio, o rapaz sacou um revólver calibre 32 e apontou para as pessoas que circulavam no bairro do Leblon.
O paulista, contudo, foi solto após pagar uma fiança de R$ 4 mil. Posteriormente, Diogo Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação por conta de uma depressão e também uso abusivo de substâncias químicas, como detalharam seus advogados.
“Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido (…). Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, diz o comunicado.