Apresentadora tem assinatura falsificada e sofre golpe milionário do ex-marido
A apresentadora Ana Hickmann enfrenta um período difícil na sua vida pessoal. Acontece que ela está em processo de separação do então marido, o empresário Alexandre Correa. Acontece que, além de agressão, o sujeito está sendo acusado de desvio de dinheiro – e um novo capítulo foi adicionado a esta história.
Durante o programa ‘Melhor da Tarde’ da última quarta-feira (28), o jornalista Daniel Nascimento divulgou documentos e a informação de que três funcionárias de Ana Hickmann estão sendo investigadas por serem cúmplices de Alexandre Correa no intuito de falsificar as assinaturas de Ana Hickmann.
Os advogados da apresentadora apresentaram um laudo em que mostra que a assinatura falsa da apresentadora foi usada em mais de 1400 documentos de transferências bancárias. Ao todo, o desvio de dinheiro soma o valor de R$ 41 milhões. Para comprovar o fato, uma perita grafotécnica foi contratada para avaliar, chegando à conclusão de que a mesma pessoa assinou todos os outros documentos fraudulentos do processo.
Jornalista expõe assinaturas falsas de Ana Hickmann
Três funcionárias de Ana Hickmann estão atualmente sob investigação pela falsificação e assinaturas. Uma delas seria a responsáel por reproduzir a assinatura, enquanto as outras duas criaram um CNPJ para emitirem notas fiscais frias para apresentadora. Todas elas tinham, até então, a confiança da apresentadora.
Os documentos foram exibidos durante o ‘Melhor da Tarde’, onde é possível perceber que a assinatura foi copiada de um título eleitor de Ana Hickmann, que usa a assinatura há 23 anos.
O tribunal deverá fazer testes para que assim possa chegar a um veredicto. “O juiz costuma chamar os suspeitos e submete-las aos testes, vão escrever e vai identificar quem foi. Essa perícia é incontestável, muito técnica, é muito difícil desmentir e dizer que não fez”, explicou o Dr. Francisco Júnior, que estava no programa, da Band.