Adolescente grávida é baleada após cobrar dívida e discussão com que homem de 22 anos
Uma jovem de 16 anos que estava grávida foi baleada no peito após decidir cobrar uma dívida. O caso aconteceu em Água Doce do Norte, no Espírito Santo, onde a mulher discutiu com o suspeito, de 22 anos de idade.
A Polícia Militar detalhou que o rapaz ameaçou a jovem, afirmando que se ela entrasse no quintal da casa dele, ele iria atirar. O pai do suspeito foi uma das testemunhas do crime, e contou que a vítima foi até a casa do filho para cobrar uma quantia de dinheiro. A partir daí, o homem disse que não pagaria e que ela estava proibida de entrar na residência.
O pai do jovem chegou a intervir na situação, afirmando que era proprietário do imóvel e que ela tinha sim autorização para entrar. Neste momento, o suspeito atirou na adolescente. O autor do disparo ainda não foi encontrado pela PM, e a grávida precisou ser socorrida pela ambulância, sendo levada para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (HDAMF). Ainda não se sabe mais informações sobre o estado de saúde dela.
Brasileira grávida morre na Irlanda
Na Irlanda do Norte, uma brasileira que estava grávida de seis meses morreu após ter sido atropelada por um carro. O caso aconteceu no último dia 19 de fevereiro, enquanto ela andava com a filha mais velha e a mãe.
A vítima foi identificada como Valeria Amorim, de 27 anos. Além dela, o bebê também morreu e as outras duas pessoas atropeladas foram atendidas pelo Serviço de Ambulância. Amigos da mulher tenta arrecadas dinheiro para apoiar a família após a perda.
O responsável pelo crime foi uma mulher de 34 anos, que foi presa e segue sob custódia policial. Ela é acusada pela morte da mulher grávida, por direção perigosa e excesso de álcool. Ainda há a suspeita de que ela dirigia sem carteira de motorista.