News do Dia
Últimas notícias

Ator famoso de Hollywood tem irmã transgênero; saiba quem é

Um ator famoso de Hollywood surpreendeu o público ao levar sua irmã para a premiação do Emmy Awards 2023, que aconteceu na última segunda-feira (15), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Trata-se de Pedro Pascal, conhecido pelo seu trabalho nas séries Game of Thrones e, mais recentemente, The Last of Us, que é irmão da atriz transgênero Lux Pascal.

No red carpet do evento, Pedro chegou de braços dados com a irmã caçula. Lux tem 31 anos de idade e escolheu um vestido preto decotado nas costas para a ocasião. O ator também apostou na cor neutra, com calça e suéter fino por cima da camisa e gravata, além da tipoia do braço direito que o acompanha há algumas semanas, devido uma queda que machucou seu ombro. Na premiação, ele foi indicado na categoria de Melhor Ator de Drama pelo seu trabalho em The Last of Us.

Foi em 2021 que Lux contou publicamente que transicionou de gênero e recebeu o apoio de Pedro Pascal. “Minha irmã, meu coração, nossa Lux”, declarou o artista ao compartilhar a primeira entrevista da parente sobre o assunto. “Minha transição foi algo muito natural para todos na minha família. É quase algo que eles esperavam que acontecesse”, declarou a atriz na época.

Pedro Pascal fala da irmã trans

Em entrevistas, Pedro Pascal costuma ressaltar a importância da sua família – principalmente das irmãs – ao longo da sua carreira e vida pessoal. “Ela [Lux] é e sempre foi uma das pessoas e personalidades mais poderosas que eu já conheci”, destacou. “O meu lado protetor é letal, mas eu preciso mais dela do que ela precisa de mim”.

Já Lux Pascal também citou o irmão no seu processo de transição de gênero. Ela conta que, primeiramente, se identificou como uma pessoa não-binária, mas hoje define-se como uma mulher. “Mover-se pelo mundo como mulher é muito mais simples para mim, mas ainda defendo que as identidades não-binárias tenham um espaço na sociedade”, defende. “Precisamos de ativistas trans que sejam bons, inteligentes, informados e que possam ser vozes fortes contra a transfobia, homofobia e racismo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.