News do Dia
Últimas notícias

Família de Léo Moura tem casa leiloada para pagamento de dívidas

Léo Moura, ex-jogador de futebol conhecido por sua passagem pelo Flamengo, está enfrentando um desafio inesperado: sua família corre o risco de ser despejada da mansão que ocupam no Rio de Janeiro. 

O imóvel, situado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, foi alugado pelo jogador e sua família. Contudo, uma reviravolta nos planos ocorreu quando se descobriu que o proprietário acumulou dívidas que levaram à realização de um leilão da propriedade.

Desde setembro de 2023, a casa foi posta à venda devido às inúmeras pendências financeiras do dono. Léo Moura afirma não ter tido conhecimento prévio dessas dívidas e foi pego de surpresa pela situação. Agora, diante do iminente despejo, o ex-atleta tomou medidas legais para tentar manter a posse do imóvel.

Na tentativa de reverter a decisão de despejo, Léo Moura e sua família entraram com uma liminar na Justiça. Eles buscam impedir que sejam obrigados a deixar a residência, que se tornou seu lar. Enquanto o processo segue em tramitação, a incerteza paira sobre o futuro da família, que aguarda ansiosamente por uma resolução.

A situação evidencia a vulnerabilidade enfrentada por muitas pessoas que alugam imóveis, ficando sujeitas às circunstâncias financeiras dos proprietários. No caso de Léo Moura, a notícia do leilão da casa que sua família ocupa há algum tempo trouxe à tona uma realidade que poderia ser considerada distante para muitos.

Por enquanto, resta aguardar os desdobramentos legais do caso e torcer para que Léo Moura e sua família consigam manter a moradia que escolheram para viver. O desfecho dessa história ainda é incerto, mas o ex-jogador está determinado a lutar pelo direito de permanecer em seu lar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.