News do Dia
Últimas notícias

Filho de Datena da Band, revela qual dia o pai receberá alta de hospital

De acordo com informações confirmadas com o filho do apresentador, Joel Datena, José Luiz Datena, titular do Brasil Urgente na Band, tem previsão de deixar o hospital amanhã.

“Está tudo certo (sobre a recuperação), inclusive ele deixa o hospital amanhã”, revelou Joel.

José Luiz Datena está atualmente hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e tem previsão de receber alta na sexta-feira, dia 10. Sua internação foi necessária após apresentar um sangramento na região do períneo no último domingo, dia 5. Desde o dia 29 de abril, Datena está afastado do programa Brasil Urgente e permaneceu em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Seu filho, Joel Datena, que o substitui no telejornal policial, relatou que seu pai está se recuperando bem. “Meu pai teve um sangramento que foi cauterizado, não foi nada sério.

A Band, em resposta, informou que ainda não há detalhes sobre a data de retorno de Datena ao trabalho. A primeira cirurgia foi realizada na quinta-feira, dia 2, e, no mesmo dia, ele comunicou ao UOL que o procedimento foi realizado por “questões técnicas”.

Após receber alta médica, Datena precisou ser readmitido no hospital no domingo, dia 6, devido a um sangramento inesperado. Ele foi submetido a uma cirurgia na região do períneo, que inclui a genitália externa e o ânus.

Datena já enfrentou um período de afastamento do trabalho no ano anterior, quando passou por três cirurgias. Em uma entrevista concedida em setembro, ele admitiu a necessidade de cuidar de sua saúde, expressando cansaço devido à carga de trabalho. Na época, ele havia se desligado da Rádio Bandeirantes.

“Tenho um programa de duas horas pela manhã e mais quase quatro horas de Brasil Urgente. É muita coisa por dia. Já não estava conseguindo fazer todos os dias”, revelou o comunicador de 66 anos.

“Já tenho seis stents [no coração]. Está na hora de diminuir o ritmo”, acrescentou Datena, sem fornecer detalhes sobre os procedimentos cirúrgicos realizados. “São um pouco complexos, prefiro que os médicos falem sobre isso depois”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.