Homem é morto por irmão de ex-companheira, após chegar exaltado na casa dela e fazer ameaças
Um homem de 43 anos foi morto após chegar na casa da namorada, na zona rural de Porteirinha, no norte de Minas Gerais. O suspeito de cometer o crime é o irmão da mulher. O ocorrido aconteceu no último domingo (10).
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que estava em casa com os três filhos e o irmão, quando o ex chegou ao local promovendo xingamentos. Ele chegou ao local chamando a mulher e um dos irmãos para fora da casa.
Neste momento, um dos irmãos, de 34 anos, saiu do local armado e efetuou os disparos. A mulher disse que foi até a porta escutar o barulho dos tiros e presenciou o irmão correndo atrás de seu ex-companheiro.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em direção a uma outra comunidade rural e não foi localizado. A arma também não foi apreendida. A perícia foi acionada e constatou que a vítima possuía três perfurações no ombro, rosto e região lombar.
Ainda, conforme a PM, havia um histórico de agressões do homem contra a ex-companheira, e a mulher havia pedido medida protetiva que o impedia de se aproximar dela. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.