News do Dia
Últimas notícias

Homem que é suspeito de assassinar turista no Carnaval é preso

Foi preso o homem suspeito de assassinar o turista Talles Kropf, na quarta-feira de cinzas do Carnaval do Recife, no último dia 14 de fevereiro. O sujeito foi detido pela Polícia Civil de Pernambuco na tarde da sexta-feira (23).

A prisão aconteceu na casa da família do acusado, no bairro do Pina, em Recife, capital pernambucana, sob o comando do delegado Caio Morais, por meio da 3ª Delegacia de Polícia e Homicídio/DHPP. O homem foi detido sob as acusações de latrocínio – quando há roubo seguido de morte. “A equipe de investigação percorreu todas as ruas do local do fato, nos arredores (…), onde conseguimos captar várias imagens, tanto da vítima quanto do autor”, declarou, em coletiva de imprensa.

Investigações apontam que o sujeito é viciado em drogas e, quando está em crise de abstinência, comete pequenos delitos para conseguir dinheiro. O delegado ainda detalhou que o rapaz se mostrou “arrependido” após o crime.

Relembre o caso

Talles de Couto Lemgruber Kropf era um carioca de 35 anos de idade que retornava de uma festa privada de Carnaval em Olinda, Pernambuco, para o bairro de Boa Viagem, onde estava hospedado. Ao chegar, ele foi abordado em um assalto e tentou reagir, sofrendo ferimentos com um objeto perfurante.

Amigos que estavam no local se aproximaram para prestar socorro e o levaram para uma unidade de saúde, mas Talles não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada do dia 14. “Ele confessou o crime, se mostrou arrependido do que tinha feito, mas infelizmente foi um crime bárbaro e ele precisa pagar por isso”, classificou o delegado ainda.

Em depoimento, o suspeito teria dito que roubou o celular do turista e o vendeu por R$ 20- para comprar drogas. A lâmina da faca utilizada no crime chegou a ficar presa no corpo de Talles. “A faca quebrou no interior do corpo do turista, o autor ficou apenas com o cabo na mão, foi um golpe bastante violento”, foi dito ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.