Kristen Stewart afirma que não quer mais falar sobre relacionamento com Robert Pattinson
Kristen Stewart, conhecida por ter interpretado Isabella Swan na saga ‘Crepúsculo’, diz que não aguenta mais falar sobre seu ex-namorado, o também ator Robert Pattinson, que viveu seu par romântico no longa. Em entrevista à Rolling Stone, a artista comenta sobre o fato de ainda ser abordada sobre o relacionamento, que chegou ao fim há 10 anos.
Na época, Kristen e Robert foram considerados um dos casais queridinhos dos fãs e da mídia. A relação durou de 2009 a 2013, e ainda é alvo de perguntas sobre os bastidores da relação. Na entrevista, Stewart relembra que ela e o galã tinham que andar em porta-malas de carros para tentar afastar os paparazzi.
Para a atriz, tanto ela quanto Pattinson não devem seguir falando sobre o namoro. “Rob e eu não podemos simplesmente continuar falando sobre essa merda, porque é muito estranho. É como se alguém continuasse perguntando a você – quero dizer, literalmente por décadas – ‘Mas como foi o último ano do ensino médio?’ Você fica tipo, ‘Porra, cara! Não sei!'”, disparou.
Por que Kristen Stewart e Robert Pattinson terminaram?
O relacionamento entre Kristen Stewart e Robert Pattinson chegou ao fim após atriz ser flagrada traindo seu então companheiro com o diretor Rupert Sanders. Na época, o último filme da saga ‘Crepúsculo’ estava prestes a ser lançado.
Em 2015, para o The Daily Beast, Stewart descreveu o término como “incrivelmente doloroso”, relembrando que em determinado ponto do namoro, a relação se tornou um produto por conta do sucesso do filme de vampiros.
“As pessoas queriam tanto que eu e Rob ficássemos juntos que nosso relacionamento se transformou num produto. Não era mais vida real. E isso era nojento para mim”, disse, dessa vez à T Magaine. “Não é que eu queira esconder quem eu sou ou esconder algo que esteja fazendo na vida. É só que não quero fazer parte de uma história para entretenimento”.