News do Dia
Últimas notícias

Lewis Hamilton está usando app de namoro: Procurando a tampa da sua panela?

O renomado piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, está em busca de um novo amor e parece ter recorrido a uma ferramenta cada vez mais popular nos dias de hoje: aplicativos de namoro. Segundo informações divulgadas pelo site inglês Daily Mail, Hamilton estaria explorando essas plataformas em sua jornada por um romance.

Após um suposto affair com a modelo brasileira Juliana Nalú, parece que Hamilton está pronto para seguir em frente e encontrar uma nova parceira. Sua escolha por aplicativos de namoro indica uma abordagem moderna e acessível para encontrar o par ideal.

Diferente do que muitos poderiam imaginar, Hamilton não está navegando em qualquer aplicativo comum. Ele optou por um serviço de namoro britânico exclusivo para famosos, onde apenas 10% dos candidatos conseguem acesso. Essa restrição promete oferecer um perfil mais refinado para as futuras combinações.

No perfil do aplicativo, Hamilton se descreve como “viajante”, refletindo seu estilo de vida agitado como piloto de corrida mundialmente reconhecido. Além disso, ele selecionou uma música do rapper Drake, ‘Search & Rescue’, para compartilhar com as potenciais pretendentes, possivelmente transmitindo suas preferências e expectativas para um relacionamento.

Enquanto busca por sua alma gêmea digital, Hamilton também aproveitou um tempo fora das pistas de corrida para visitar o Brasil, passando por destinos como a Bahia e o Rio de Janeiro. Embora não tenha compartilhado fotos com Juliana Nalú, com quem foi visto algumas vezes, o piloto parece estar mantendo sua vida amorosa em sigilo enquanto busca por um novo amor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.