Mãe é agredida e ameaçada de morte por suas duas filhas: Irmãs são presas
Duas irmãs foram presas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por tentativa de feminicídio contra a própria mãe. As suspeitas foram identificadas como Jessica de Azevedo Celestino, de 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, de 20, que estavam dormindo em casa no momento d prisão.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu detalhou que foi procurada pela mãe das jovens ainda no sábado (24), e aparentava estar muito debilitada. Na ocasião, os plantonistas precisaram chamar uma ambulância, ao passo que a mulher foi socorrida e só depois prestou declarações sobre o caso.
A vítima afirma que foi arrastada até o quatro pelas filhas, onde lá recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz. Além disso, ela conta que, enquanto Vitória ria da situação, a outra proferia xingamentos e ameaças: “Vou te matar, sua filha da p*ta!”, teria dito uma das filhas. As agressões só chegaram ao fim após o namorado da mulher ouvir os gritos e verificar o que estava acontecendo. Como prova, a mãe apresentou áudios que continham ameaças, mesmo após ela ter prestado queixa. Ainda não se sabe o motivo das agressões.
Jovem sofre tentativa de homicídio em casa
Uma jovem de 21 anos de idade teve sua casa invadida por bandidos, no Mato Grosso, na noite do domingo (25). Informações revelam que dois suspeitos chegaram no imóvel de moto, enquanto um deles estava falando no telefone. De frente para a residência, um deles disparou duas vezes na entrada da casa e invadiu o local, disparando mais quatro em seguida.
Um dos disparos atingiu a perna esquerda da jovem, mas ela conseguiu se esconder e eles foram embora. Após o crime, ela foi encaminhada para o hospital municipal da cidade. Questionada sobre a motivação do crime, a vítima explicou que fazia parte de uma facção criminosa, mas que saiu após a mãe ser assassinada com tios na cabeça e nas costas, em novembro de 2021.