Método inusitado para prender traficante é utilizado: Policial uma disfarce diferenciado
Um policial utilizou uma maneira nada convencional para prender uma suposta traficante de drogas. Acontece que o agente se fantasiou de urso de pelúcia e aproveitou o Dia dos Namorados no Peru para ir até a casa da suspeita.
O caso aconteceu na última terça-feira (13), em Lima, onde o policial foi até a residência e esperou a suposta traficante do lado de fora da casa dela portando um balão em formato de coração e uma placa onde tem escrito: “Você é minha razão para sorrir”. A princípio, o tal urso grita o nome da mulher, que surge no alto de uma escada do lado externo da casa, que fica em San Martín de Porres. Para o canal TV America Noticias, a polícia informou que a suspeita achava que era seu namorado, um traficante foragido da Justiça, fazendo uma surpresa para ela.
O vídeo circula nas redes sociais e já acumula milhões de visualizações. Na gravação, a mulher abre o portão e logo em seguida é abordada pelos policiais. Dentro da casa, eles ainda encontraram sacos com algumas substâncias. As suspeitas, que são mãe e filha, foram acusadas de tráfico de drogas na operação intitulada “o ursinho do amor pela segurança”.
Mulher dispara leite materno em policial
Voltando ao Brasil, mais especificamente no Paraná, uma mulher foi presa após jogar leite matero em um policial militar. O caso aconteceu em Toledo, na última segunda-feira (12), em pleno Carnaval.
A Polícia Militar informou que os agentes abordaram um casal suspeito de efetuar tiros com uma arma de fogo. A mulher, por sua vez, teria se irritado e desrespeitado as ordens dos PMs.
Na sequência, enquanto os profissionais estavam realizando as buscas no veículo do casal, a mulher abaixou a blusa, apertou um dos seios e atirou leite na direção de um dos PMs. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Toledo.