News do Dia
Últimas notícias

Organização que vendia anabolizantes adulterados tem seu chefe preso

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa que vendia anaboliantes adulterados foi preso em Goiânia, no Goiás. A Polícia Civil detalha que o sujeito atuava em Anápolis, e estava foragido da Justiça, mudando de endereço frequentemente.

O suspeito foi encontrado em um loft de luxo na capital e foi preso na quarta-feira, dia 21 de fevereiro. O laboratório era considerado o maior produtor ilegal de anabolizantes do país, também conhecido como underground. Até o momento, o nome do criminoso não foi divulgado, assim como o volume de vendas do laboratório.

De acordo com as investigações, que tiveram início nos primeiros meses de 2023, os anabolizantes eram transportados de Anápolis para outros estados do Brasil. O suspeito já contava com acusações de tráfico de drogas e organização criminosa – o qual deve ser acusado novamente.

Traficante morre com uma tonelada de maconha

Em uma fazenda de Amambai, no Mato Grosso do Sul, um homem foi morto após trocar tiros com o Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE, na madrugada da última sexta-feira (23).

A vítima estava em um carro que abrigava nada menos que uma tonelada de maconha. A droga, contudo, ainda será pesada pelos policiais. O delegado Matheus Crovador, responsável pelo caso, contou que o homem estava dirigindo um veículo da marca Jeep Renegade pela estada, seguindo para a cidade de Coronel Sapucaia.

Foi aí que militares do Bope tentaram fazer a abordagem, mas o rapaz optou por fugir e invadir a fazenda. Na fuga, ele bateu em um palanque de madeira, desceu do carro e tentou fugir correndo, efetuando disparos. Os agentes revidaram e o traficante foi atingido com um tiro no tórax, chegando a ser socorrido, mas sem sucesso. Até o momento, não se sabe a nacionalidade do rapaz podendo ser paraguaio ou brasileiro. O corpo será encaminhado para Campo Grande, afim de que a identificação seja realizada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.