Dilsinho Mad Max foi um dos participantes do Big Brother Brasil, da Globo. O rapaz participou do BBB 3, exibido na emissora em 2003, mas marcou a história do programa ao se tornar o primeiro confinado a desistir do reality show.
Na época, o BBB ainda não contava com o chamado botão da desistência e, por isso, precisou se encaminhar ao confessionário para revelar sua decisão. Em entrevista ao Extra, Dilsinho revela que, no dia que escolheu sair, acordou ouvindo sua mãe lhe chamando. “Me desesperei. Entrei no confessionário e pedi para falar com nosso psicólogo. Só que me disseram que ele estava viajando. E não foi esse o combinado. Pedi apenas que me dissessem que minha mãe estava bem, mas informaram que não havia como eu ter notícias de fora. Aí pedi para sair”, descreveu.
Para a tristeza do brother, Dilsinho Mad Max sofreu com a abordagem da mídia sobre o caso, que o chamou de “covarde” e “desertor”. “Desertor é o cara que foge à luta. Mas a minha luta era estar perto da minha mãe, a Dona Neguinha. E ela vale mais do que qualquer prêmio”, diz, citando a a mãe, Elizeth, com quem vive até os dias de hoje.
Como está Dilsinho Mad Max?
Hoje, Dilsinho Mad Max é tatuador e vive em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em um balanço, ele afirma que a fama teve seu lado positivo – como convites para eventos e coisas do gênero. O ex-lutador, porém, optou por morar na Espanha em 2006, para “fugir de tudo isso, assimilar as coisas, ficar anônimo”.
Atualmente, Dilsinho vive um relacionamento com a estudante de educação física Kátia Araújo. No BBB 3, ele chegou a se apaixonar por Joseane Oliveira, mas não foi correspondido. O caso, inclusive, foi especulado como o possível motivo para dele desistir. “Atualmente, tenho uma vida sentimental bem resolvida. Kátia é minha companheira, minha amiga. Uma pessoa com os pés no chão, que não é deslumbrada. E que me proporciona uma felicidade que todo homem gostaria de ter. Mas respeito a Josiane. Tem muitos anos que eu não falo com ela”, disse, em entrevista ao O Globo.