News do Dia
Últimas notícias

Valesca Popozuda revela lipo na perna e se arrepende: “Pior coisa que eu fiz”

Valesca Popozuda usou as redes sociais para lamentar a morte da influenciadora Luana Andrade, na terça-feira (7). A jovem de 29 anos morreu em decorrência de complicações após se submeter a uma cirurgia plástica de lipoaspiração.

No desabafo, a voz de Beijinho no Ombro ainda relembrou o momento em que também realizou um procedimento invasivo no corpo. “Em 2015 uma grande revista que era meu sonho fazer a capa disse que se eu conseguisse perder gordura nas pernas me dariam a capa”, iniciou.

Valesca, então, resolveu ceder e se submeteu a uma lipoaspiração nas pernas. “Foi a pior coisa que eu fiz quase erdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo nunca fazerem isso. Voltei agora nesse ano a malhar, a me cuidar, mas sem fazer nada para agradar a ninguém”, disparou.

Para a família de Luana Andrade, Valesca Popozuda ainda prestou suas condolências. “Que a família da Luana Andrade tenha o conforto e fiquem bem, mas que tristeza uma moça tão nova morrer por isso”, escreveu na rede social X, antigo Twitter.

O que aconteceu com Luana Andrade?

Luana Andrade morreu na última terça-feira (7), após se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração. Ela internada internada no Hospital São Luiz, em São Paulo. A unidade informou que a causa da morte foi embolia pulmonar maciça.

O comunicado informa que, após 2h30 de cirurgia, Luana sofreu uma parada cardíaca. “A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico“.

Procurada pelo Estadão, a assessoria do Hospital São Luiz ainda detalhou que a escolha do cirurgião e anestesista foram feitos por parte da família da influenciadora. O procedimento, por sua vez, foi interrompido, ao passo que Luana realizou exames que apontaram o caso de trombose maciça. “O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família”, finaliza a nota.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.