Mulher é torturada e mantida presa dentro do banheiro: Família da vítima denúncia o ex- companheiro dela
A família de uma moradora do Morro de São Carlos, Carla Meireles, de 36 anos, denunciou diversas agressões praticadas pelo ex-companheiro. De acordo com os familiares, a mulher foi impedida até mesmo de beber água.
Segundo a mãe da vítima, o ex-companheiro, Wallace Ribeiro Gonçalves, invadiu a casa da filha, no dia 4 de março. A família conta que, Carla, terminou o relacionamento após descobrir que o companheiro havia furtado seu cartão de crédito.
Adriana Meireles, mãe de Carla, contou que a filha foi agredida com um pedaço de madeira e queimada com cigarro. Ainda, a filha teria sido privada até mesmo de comer e beber água.
De acordo com a mãe da vítima, Carla foi amarrada e amordaçada, para não conseguir pedir por socorro. A primeira pessoa que notou algo errado, foi uma amiga. Ela notou o desaparecimento de Carla por dois dias e avisou a família.
Um dos filhos da vítima é quem encontrou a mãe. Ele chegou até a casa e começou a chamar por ela, descobriu que ela estava dentro do banheiro. Segundo o filho, ele disse que conversaram normalmente, até ela dizer que o ex-companheiro estava lá, com uma faca em seu pescoço, disse Igor Meireles.
A família percebeu algo errado e uma prima de Carla foi até ela, a vítima estava muito machucada. O caso foi registrado como lesão corporal na 6ª DP, Cidade Nova.
Segundo a família, Carla estava com ferimentos na cabeça e, principalmente, no braço direito. A mulher ficou internada por quatro dias no Hospital Souza Aguiar.
No último sábado, ela foi transferida para o Hospital Municipal Barata Ribeiro, na Mangueira, zona norte do Rio de Janeiro. O local é referência em cirurgia plástica.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Atendimento à Mulher, segue nas investigações e que pediu medidas protetivas de urgência para Carla.