News do Dia
Últimas notícias

William e Kate tomam medida drástica sobre a Páscoa e decidem não se juntar à família real

Kate Middleton e o Príncipe William surpreenderam os fãs ao anunciarem que não participarão das celebrações de Páscoa com a família real este ano. A decisão vem em meio à revelação de que Middleton foi diagnosticada com câncer após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro.

Após um período de ausência da mídia, Middleton compartilhou em um vídeo emocionante os desafios enfrentados nos últimos meses. Ela expressou sua gratidão pelo apoio recebido e revelou estar em estágios iniciais de tratamento com quimioterapia como medida preventiva.

A família real, incluindo o casal e seus filhos, havia sido uma presença constante nas celebrações de Páscoa anteriores. No entanto, este ano, sua ausência marca uma mudança significativa, refletindo a prioridade de Middleton em seu tratamento e recuperação.

A notícia levanta questões sobre o retorno de Middleton às suas funções reais após as festividades da Páscoa. Anteriormente, o Palácio havia anunciado que ela retomaria suas atividades oficiais após o feriado. No entanto, com o recente diagnóstico de câncer, o cronograma de retorno permanece incerto.

O Príncipe Charles, que também está lutando contra o câncer, expressou sua admiração pela coragem de Middleton em compartilhar sua jornada. Ele e a Rainha Consorte ofereceram seu apoio à família real durante este período desafiador.

Enquanto isso, Middleton enfatizou o esforço da família em lidar com a situação de forma privada e proteger seus filhos. Ela destacou sua dedicação à sua recuperação, concentrando-se em sua saúde física, mental e espiritual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.