Youtuber de 23 anos é encontrado morto
O youtuber norte-americano Muudea Sedik, mais conhecido como Twomad, foi encontrado morto em sua própria casa, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O rapaz tinha apenas 23 anos e fazia sucesso na internet com conteúdos de terror e comentários sobre conteúdo digital.
De acordo com o portal TMZ, Twomad estava desaparecido há alguns dias e, por conta da sua ausência em alguns compromissos, começou a preocupar as pessoas. As autoridades foram contatadas e logo foram à residência do youtuber, que já foi encontrado sem vida na última terça-feira (13). Não foi detalhado, porém, há quanto tempo o corpo do rapaz estava morto.
Até o momento, a causa da morte de Twomad é desconhecida, onde investigações preliminares apontam uma possível overdose – já que haviam apetrechos de uso de drogas no local. Há alguns dias, o influenciador já estava preocupando os fãs, por conta de algumas fotos enigmáticas na rede social X, antigo Twitter. Em seu perfil, Twomad acumula 2 milhões de inscritos no Youtube, além de 425 mil seguidores no Instagram.
Amigo faz revelação macabra sobre youtuber morto
Com a notícia da morte de Twomad, amigos e colegas do youtuber fizeram graves acusações e teorias sobre o acontecimento. Jameskii, que também é conhecido pelo público, acusou o rapaz de pedofilia e tentativa de homicídio.
“Finalmente posso dizer isso. Twomad era estuprador e pedófilo. Nos últimos anos, ele tentou me matar várias vezes por ajudar a polícia e detetives em vários estados a investigar muitas coisas horríveis que ele fez”, disparou no X. “A tragédia não desculpa nenhuma de suas ações”. Ele afirma que Twomad dirigiu sob efeito de drogas e quase matou várias pessoas ao longo de sua vida. Além disso, o youtuber teria supostamente colocado um garoto de 13 anos em um hospital psiquiátrico. A publicação, inclusive, foi recompartilhada por RuberRoss, que também realiza transmissões e produz conteúdo para web.