Ana Hickmann tem encontro inesperado na porta de casa, o que levou a tomar medidas drásticas
Ana Hickmann precisou tomar mais uma medida drástica contra o seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa. O motivo agora teria sido uma visita surpresa dele à residência da apresentadora, desrespeitando uma ordem judicial para se manter longe dela.
Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. O episódio teria acontecido na terça-feira (13), após a modelo finalizar o encontro com o filho, Alezinho. A nota foi divulgada na terça-feira (13). “Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023”, diz um trecho.
A publicação ainda detalha que, ao sair de casa, Ana se deparou com Alexandre Correa “de braços cruzados e olhar intimidador”. Por conta disso, a apresentadora teria tomado “medidas cabíveis para manter sua segurança a integridade física” contra o ex.
Defesa de Alexandre Correa se manifesta
Procurada, a equipe jurídica de Alexandre Correa alegou que o empresário pode ficar até 500 metros de Ana, detalhando que da portaria do condomínio para a casa dela são exatamente 1.000 metros. O advogado ainda afirma que a apresentadora “tentou ficar com Edu Guedes para armar um golpe para prender o Alexandre, que não teve sucesso”.
Alexandre Correa é proibido de se aproximar de Ana Hickmann desde novembro de 2023. Não se sabe, porém, se essa medida tem a ver com a queixa de violência doméstica prestada pela apresentadora no fim do ano passado, assim como as circunstâncias dessa decisão judicial. A defesa de Correa ainda reforça a ordem judicial do empresário para acompanhar o filho, e aponta que as acusações feita pela loire são falsas.
“Alexandre não está podendo nem ver seu filho em paz, porque a Ana, junto com o ‘amante’, está tentando forjar um descumprimento da medida protetiva. Nós já representamos contra o Edu Guedes e contra a Ana junto ao Ministério Público do estado por coação, porque eles estão coagindo o pai, inclusive na questão da alienação parental. Ela que foi ao encontro do Alexandre”, diz o advogado Enio Murad.